Garantia da Florence Joias
O aço inoxidável, 316L tem garantia permanente no metal.
O aço inoxidável é uma liga de ferro que possui propriedades melhores que os aços comuns. É muito resistente a corrosão pois contém liga de ferro e crômio. Além da alta resistência, ele é um material inerte, reciclável, moderno, leve e de fácil manutenção (limpeza com água e sabão neutro).
O Aço cirúrgico 316L é uma variação do metal que tem grande resistência à oxidação, o que faz a joia durar muito mais tempo. Ele possui baixo teor de carbono e passa por um derretimento a vácio, um método seguro que evita qualquer tipo de elementos contaminantes na superfície da joia. Assim, evita qualquer tipo de reação e alergias na pele.
Existem vários tipos de joias em aço no mercado, e o que vai determinar a qualidade do metal são os limites do teor de carbono, que diferenciam o 304L e 316L. Essa quantidade serve para medir a resistência do aço à corrosão.
Todas as joias em aço FLORENCE JOIAS, são fabricadas em aço cirúrgico 316L, que é superior ao aço inoxidável 304L, portanto, não desbotam, não descascam, não escurecem e não provocam alergias à pele.
Peças consideradas fora da garantia
As peças consideradas fora da garantia são aquelas que estiverem: amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeiras ou com pedras opacas.
Dicas de Conservação
Nossas peças são de ótima qualidade e recebem um polimento extremamente duradouro e resistente.
Cuide de sua peça:
1. Evite o contato com produtos químicos de alto poder abrasivo. Se não for utilizar sua joia, guarde em local limpo e seco, sempre protegida da luz.
2. Jamais utilize quaisquer produtos polidores de metal, apenas uma flanela limpa e seca deixará sua joia linda e reluzente, pois seu polimento não perde o brilho.
3. Recomendamos retirar sua joia durante trabalhos domésticos ou manuais. Isso evitará possíveis desgastes, batidas e arranhões.
4. Evite expor a joia ao contato com produtos químicos, como mercúrio, medicamentos, cosméticos, materiais de limpeza doméstica, tinturas, cimento e similares, antissépticos, enxofre, perfume, água oxigenada, solventes, entre outros. Todos estes elementos podem agir sobre o material alterando a sua cor e também contribuem para a queda das pedras caso o produto possua, também como o ácido úrico e o iodo presentes em nosso organismo podem manchá-las (isso pode variar de pessoa para pessoa, dependendo do organismo de cada um) por isso se você tiver ácido úrico recomendamos tirá-las antes de dormir.
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]